quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A visão do noivo

Bom dia boa tarde ou boa noite pra quem esta lendo rs meu noivinho me pediu pra postar no meu blog e eu com certeza aceitei né, então o post ta enorme, mas leiam vocês iram amar ler sobre a VISÃO DO NOIVO.


Oi para todos que estão lendo esse meu pensamento, e alguns até surpresos pelo titulo, sim realmente é a visão do noivo, pedi esses dias para minha noiva para postar no blog dela, pois como tudo que ela faz está lindo, no começo fiquei com muito medo de estragar a beleza desse blog com as palavras que escreverei, mas depois que de tanto pensar decidi sobre o que falar, o titulo veio a calhar e pelo fato de ser o noivo já peço antecipadamente desculpas pelo jeito talvez não meigo de escrever ( dom esse que minha noiva tem de sobra).
Bom algumas coisas que geralmente os homens ( o noivo), deixa para decidir na ultima hora pode custar muito caro para ele, mas como o noivo sempre tem isso na mente ( que o dia do casamento é o dia da noiva, fato que concordo), ele acaba ficando relaxado e deixando a tadinha (noiva) decidir e correr atrás de 90% das coisas sobre o casório, é onde eu vou tentar dar algumas dicas do que estou vivendo, já adianto  se você noiva acha que tem decidi  tudo sozinha sem consultar o noivo porque ele não entende nada ou porque você quer a coisa do seu jeito, lembre-se você irá CASAR! E nem tudo vai ser como você quer e vice –versa, sempre um terá que “dar o braço a torcer” as vezes, ou  os dois juntos decidir o que é melhor para ambos, esse recado vale para você também noivo.
Algumas dicas bem Básicas para o noivo:
  1.   EVITE TENTAR DESCOBRIR QUALQUER COISA SOBRE O VESTIDO DA NOIVA. (Entenda que esse é um dos charmes da noite, e dizem que dar azar, rs.)
  2.  TENHA PACIÊNCIA MAIS DO QUE O NORMAL. ( você não faz idéia de como ela quer que tudo saia perfeito, será o  dia mais especial da vida dela, “até o momento”)
  3.  TENTE VER SUA ROUPA ALGUNS MESES ANTES. ( De preferência no MINIMO três meses, eu por exemplo já vi e falta oito meses para o meu casório, você mais opções e fica mais fácil negociar um desconto.)
  4. NÃO DEIXE ELA DECIDIR TUDO SOZINHA. ( Dois detalhe,primeiro o casamento é de VOCÊS, e outra se tem uma coisa que mulher gosta é de atenção, carinho e elogio, alias quem não gosta? Se você ajudar automaticamente você dará  atenção e carinho, faltou o elogio, é só ver as idéias que ela tem com certeza você ficará surpreso e é questão de tempo, tempinho..rs para um elogio sair)
  5.  DE ELOGIOS SINCEROS . ( acima eu falei um pouco de elogio, então, Não elogie o que você não gostou, ou achou mais ou menos, Elogie aquilo que você gostou mesmo! Elas percebem quando o elogio é falso, e isso pode gerar até briga, e você não quer isso né? )
  6. TENTE SURPREENDE POSITIVAMENTE. ( Aqui fica a seu critério, o meu conselho é simples tente ser mais romântico do que você já é, mas tem casos que a mulher não gosta de muito romantismo, ela não gosta de MUITO romantismo não quer dizer que ela não goste de ROMANTISMO.)
  7.   NO DIA DO CASAMENTO LIGUE PARA ELA .( Sei ela vai está correndo para arrumar cabelo, maquiagem, colocar vestido e mais detalhes, mas lembre vai ser a ultima vez que você irá falar com ela sem serem casados, será que isso não fica marcado na memória?)
  8. TENTE SE ACALMAR NO DIA. ( Incrível até agora nem preocupado ele estava, mas chega no dia o coração bate forte, a mão gela, dar um frio na barriga, você quer saber se a noiva vai te achar mais bonito com essa roupa, entre outras coisas, dica pessoal tente chegar cedo no local, conversar com os padrinhos, se a cerimônia e a festa for no mesmo local, converse também com os garçons os organizadores. Quando alguém te trata bem o que você faz? Trata a pessoa da mesma forma, não é verdade? Você já entendeu o que eu quero dizer..rs)
  9.       SE POSSIVEL TENTE ACALMAR A NOIVA. ( Noivo, você terá que usar sua criatividade para tentar acalmar sua noiva, mas pode ter certeza será compensador)
  10.        INOVE NO CASAMENTO. ( Essa dica é pré e pós a cerimônia, faça algo diferente, independente de ser simples ou não, coloque sua marca nesse dia, mas calma não exagere faça algo que você tenha CERTEZA que  a noiva gostará também. Depois da cerimônia e da festa, tem a lua de mel e o famoso clichê, sejam felizes para sempre)

Para finalizar uma dica para as noivas, como geralmente quem procura noticias sobre casamento são as mulheres, você que leu isso e gostou deve está perguntando, mas o meu noivo NUNCA vai fazer isso, ele nem liga para essas coisas de casamento fala que só homem fresco liga pra isso e etc...

Essa visão machista é fogo...rs, mulheres vocês quando querem uma coisa de nós homens conseguem não é? Sim com aquele jeitinho que não tem como negar o pedido de vocês. Então noivas use suas “armas” e devagar você vai convencer.
Ainda não acredita? Tá bom não queria revelar mas sou obrigado, EU era assim, minha noiva falava em casamento e sempre eu enrolava a tadinha, rs ( ops vou apanhar depois dela ler isso), depois eu comecei a falar sobre casamento, HOJE estamos nos preparando para o NOSSO grande dia, para nossa nova vida, com mais brigas, mais ciúmes, mais chatices, mas com muito mais alegrias, felicidades, companheirismo  e principalmente muito muito e muito mais AMOR.

5 comentários:

  1. Lindo.... Gostei da Visão do Noivo ......

    ResponderExcluir
  2. Adorei, meu noivo nem dorme direito doido pra saber como va iser meu vestido. E EU NÃO CONTO! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que o paulo (NOIVO) esta curioso, mas não insiste em ver heheh

    ResponderExcluir
  4. Meu Namorado nao pergunta como é HSAUHSAUHS Ele só fala q eu tb vou ver a dele só no dia HSAUSHAUSHAUH

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk meu noivo tb não queria deixar, mas como ele diz usei minhas armas e já vi como vai ser kkkkk

    ResponderExcluir