domingo, 13 de novembro de 2011

Sem assunto...

No ultimo post vim aqui falar sobre o local da recepção e a duvida que tinha sobre a decoração, resolvi contratar um cerimonial pra me ajudar com isso, mas a ajuda das minhas amigas no face, orkut, msn e ate aqui mesmo me ajudou a decidir o estilo da decoração na entrada. Bom realmente estou sem o que falar, mas não queria deixar aqui parado, mesmo que não venha ninguém ler, aqui é o meu cantinho rs, meu próximo passo é o fotografo, antes estava decidido que minha tia tiraria as fotos, mas demorou muito pra nos dizer o valor e se aceitaria o trabalho, estavamos com pressa e com medo de não conseguir outro fotografo com a data disponível, graças a Deus ja tenho ideia de quem será e o preço ta bem em conta  em relação ao outros e o trabalho dele é perfeito.

Depois venho aqui e digo quem será meu fotografo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário