terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vestido Ideal

Boa Tarde ^^


Hoje vim falar um pouco sobre o vestido que escolhi, já tinha uma ideia de como eu queria e de qual coleção, fui em uma loja para ver alguns modelos, depois de participar de uma rodada de descontos de uma comunidade no orkut, fui mesmo só pra olhar não imaginava que encontraria meu vestido la, pois é encontrei e foi o ultimo que experimentei, nossa foi amor a primeira vestida kkk, adorei, me segurei pra na chorar na hora rsrs, infelizmente não posso mostrar meu vestido aqui porque meu noivinho também ler o blog, mas abaixo segue algumas dicas pra quem irá escolher seu vestido:


Sempre levar em consideração na hora de escolher o vestido o seu tipo físico, por exemplo para mulheres magras e baixinhas como eu, prefira vestidos de cintura alta para alongar a silhueta o corte império,  para quem não conhece, é aquele que a saia começa abaixo dos seios, um pouco acinturada e longo, abrindo em evasê.



Ou esse que é cintura alta e saia sereia (Lindo né?)



Por ultimo e não menos importante



Depois venho com mais dicas referente ao vestido e outros biotipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário