sábado, 26 de maio de 2012

A escolha dos vestidos das Daminhas

Olá hoje fui na loja escolher os vestidos das daminhas, foi complicado porque eu fui em um sábado e alguns vestidos não estavam la, e como uma das daminhas é muito grande todos os vestido não davam nela, eis que a vendedora da loja conseguiu encontrar um que ficou lindooo nela uma princesa, a minha daminha no incio não gostou muito porque queria um bem bordado e armado rsrs, mas quando vestiu adorou. 




Minha Daminha com minha sobrinha espevitada kkk

Olha como ela ficou linda! ainda vão colocar mais um saiote pra que fique bem mais rodado do jeito que ela queria a outra experimentou só que o vestido ficou curtinho então voltaremos lá depois na semana  . Desculpem a qualidade das fotos elas foram tiradas do meu celular.


Um comentário:

  1. Sua Daminha é linda,vai ser tudo muito lindo,que pena que eu e o Cadu não poderemos ir,mas estaremos lá de coração,amamos vcs

    ResponderExcluir